in

Presidente da Embasa se reúne com prefeito de Feira de Santana

Foto: Divulgação

O presidente da Embasa, Rogério Cedraz, esteve em Feira de Santana e reuniu-se ontem à tarde (07/05) com o prefeito do município, José Ronaldo de Carvalho. Acompanhado do diretor de operação do interior da Embasa, Ubiratan Cardoso, e do gerente regional Raimundo Bezerra Neto, Cedraz ouviu os pleitos do gestor municipal, entre eles o apoio para captação de recursos visando à elaboração do Plano de Saneamento de Feira de Santana. O prefeito solicitou ainda, por parte da Embasa, maior agilidade na recuperação do pavimento de ruas após a conclusão de obras ou serviços de manutenção.

O presidente se comprometeu em buscar alternativas para apoiar a elaboração do Plano de Saneamento e afirmou que a Embasa vai intensificar a fiscalização junto às prestadoras de serviço que atuam na recuperação da pavimentação em Feira de Santana.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Embasa participou também de reunião interna na unidade regional da Embasa em Feira de Santana e visitou a Estação de Tratamento de Esgoto Jacuípe 2, a maior em funcionamento no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Salvador: tráfego será alterado em diferentes pontos da cidade neste fim de semana

15 campus do IFBA estão em greve