in

Em noite chuvosa, Bahia goleia Mogi Mirim em Pituaçu

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Debaixo de muita chuva, com os portões de Pituaçu fechados para os torcedores por causa de punição imposta pelo STJD, o Bahia se aproveitou da fragilidade defensiva do Mogi Mirim para vencer a primeira na Série B, na estreia dentro de casa. Com a goleada por 4 a 1, o Tricolor assume momentaneamente a vice-liderança da competição. O time paulista, com duas derrotas, é o lanterna.

Os gols da partida foram marcados por Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Zé Roberto (duas vezes) para o Bahia; Geovane descontou para o Mogi. Dois dos quatro gols marcados pelo Bahia se destacaram pela beleza. No primeiro, de Maxi Biancucchi, ele recebe na direita, invade a área e aplica um belo corte no zagueiro antes de mandar com extrema categoria para o fundo das redes. Já o de Zé Roberto, com assistência do argentino, ele pega a bola de primeira, no alto, e estufa as redes do goleiro Daniel.

O Bahia volta a campo pelo Brasileirão no sábado (23), quando enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé – antes, o Tricolor tem compromisso contra o Luverdense, na quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. Já o Mogi Mirim, até aqui lanterna da Segundona, recebe o líder Sampaio Correia na sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sucesso do funk, ‘Parara Tibum’ está proibida de ser tocada

Prefeitura de Salvador enfrenta encostas com recursos próprios