in

Banda Laia Gaitta, Tuzé de Abreu e Fao Miranda dão o tom do encerramento do Nordeste.Lab

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O encerramento do Nordeste.Lab será marcado pela a desconferência, um espaço informal de troca de experiências e networking, que acontecerá neste sábado (23), no Café da Walter – Complexo Cultural dos Barris, às 18h. O espaço contará ainda com as apresentações artísticas de Laia Gaitta, além da participação de Tuzé de Abreu, Fao Miranda e Reverendo T.

O objetivo da desconferência é promover o encontro entre todos os participantes, em um momento de descontração para que possam partilhar os conhecimentos adquiridos durante os quatro dias de evento, além da oportunidade de falar um pouco mais sobre seus projetos sem um tempo delimitado.

E nada como boa música para dar o tom do encerramento do evento. O trio Laia Gaitta, formado por Heitor Dantas na guitarra, Uru Pereira no fagote e Antenor Cardoso na percussão, levará para o público a música popular contemporânea em sua essência estrutural e formal da canção. O Laia contará com as companhias ilustres de Tuzé de Abreu, cantor, compositor, flautista e saxofonista que faz parte da história musical baiana; de Fao Mirando, e do Reverendo T..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sebrae quer empreendedorismo como disciplina em Feira de Santana

Atendimento do SAC de Jequié será transferido a partir da segunda (25)