in

Prefeito de Alagoinhas cobra ação militar no combate à violência

Prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar.
Prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar.

O prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar Anselmo Alves Brandão nesta quinta-feira (28), para cobrar uma ação mais efetiva de combate à criminalidade no município. Na oportunidade o chefe do executivo apresentou dados alarmantes referentes à segurança pública na cidade. Acompanharam o prefeito, o chefe da Guarda Municipal Clélio Mendes e membros da guarda.

“Entendo que a cidade está crescendo muito, mas precisamos dar uma solução para que Alagoinhas saia desse patamar negativo. O comandante disse que vai reunir todos os esforços para amenizar esses dados. Estamos assistindo no Brasil todo essa crescente, mas não podemos nos calar”, afirmou o prefeito.

O comandante geral garantiu que já existe um plano de segurança pública para a cidade. “Estamos dando todo o suporte a cidade. A parceria com a Guarda Municipal já existe e estamos aprimorando. A nossa proposta é realizar um trabalho de prevenção nos locais públicos (praças, escolas e nos bairros). O comandante local está orientado para que dê uma atenção especial às áreas com maior mancha criminal, inclusive autorizado a utilização do comando em horários extras”, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Facebook passa a permitir GIFs em postagens

Prefeito de Camaçari é multado e denunciado ao MP