in

Ex-atriz de ‘Malhação’ vira executiva de cinema nos EUA

Ludmila mora fora do Brasil há nove anos e garante que só vem ao país para visitar. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmila na época da novela malhação (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmila na época da novela malhação (Foto: Reprodução)

A atriz Ludmila Dauer, que foi protagonista da temporada da Malhação no ano 2000, conta que mantêm um carinho pela novelinha teen. Hoje aos 31 anos, a atriz é presidente de uma produtora na área de financiamento e produção de filmes e não pretende voltar a morar no Brasil tão cedo. “Eu tenho a sorte de sempre ser convidada para voltar, isso me deixa muito feliz. Tenho a porta aberta no meu país! Agora, para trabalhos de períodos curtos, com certeza”.

Sobre a responsabilidade de assumir o papel principal ainda tão nova, Ludmila afirma que tudo foi uma consequência natural na carreira. “Responsabilidade é uma coisa a que sempre fui acostumada, tanto em casa, como na escola e no trabalho. Sempre gostei de desafios, até hoje sou assim. Interpretar a Joana foi uma satisfação profissional e pessoal”, disse.

Há nove anos morando fora do Brasil, entre Los Angeles e Londres, Ludmila fala com orgulho sobre a amizade mantida com as atrizes Fernanda Souza e Samara Felippo. “Somos muito próximas até hoje. Nada mudou com os anos, nem com a distância. Éramos muito unidas, como uma família mesmo. Eu amadureci muito durante esse período”, revelou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jacques Wagner aponta erro do PT

Delegados são remanejados em Feira de Santana