in

Paulo Carneiro nega ser sócio do Vitória

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro apareceu na lista de associados do clube divulgada na última sexta-feira (29) no site da agremiação. No entanto, Paulo que atualmente é diretor de futebol do Atlético-PR, negou que tenha feito à inscrição.

“Soube ontem que meu nome constava na lista, mas eu não me associei. Alguém colocou meu nome lá. Estou distante e meu foco é o Atlético-PR”, disse.

Em 2009, Paulo Carneiro foi expulso do Conselho Deliberativo. A justificativa dada na ocasião foi por ele não comparecer em três sessões de reunião, de propor uma ação na justiça, em que alegou dívidas trabalhistas contra o clube e, principalmente de ter aceitado um cargo no arquirrival Bahia. Porém, essa confusão ainda não foi resolvido judicialmente.

“Sou conselheiro nato e por isso não preciso me associar. A ação continua na Justiça e está nas mãos dos meus advogados. Trabalho em outro clube brasileiro e não quero misturar as coisas. Estou bem aqui e fiquei surpreso por meu nome aparecer nesta lista”, completou. Com a possibilidade da agremiação adotar eleições diretas a partir de dezembro de 2016, Paulo Carneiro estaria apto a concorrer ao pleito caso tivesse feito a inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gianecchini rebola com ‘chacretes’

Bahia também terá nono dígito de celular