Aeroporto de Salvador interditado para manutenção da pista

O aeroporto internacional de Salvador começou a ser interditado nesta terça-feira (16), da 0h45 até as 3h45 (horário de Brasília), para a manutenção da pista principal de pousos e decolagens. Com os voos suspensos no horário determinado, o serviço vai ser feito até o dia 25 deste mês. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, apenas quatro voos necessitaram ser remanejados, sem causar impacto para os passageiros.

As empresas aéreas foram informadas com antecedência sobre o serviço e, portanto, não ofertaram passagens para esses horários. Ainda conforme a Infraero, caso exista atraso de voo e o horário de desembarque coincidir com o da obra, as companhias serão responsáveis por informar sobre o procedimento a ser adotado.

Passageiros que compraram passagens dentro do período do serviço ou em horários muito próximos, devem entrar em contato com a companhia aérea para obter informações. A manutenção envolve o desemborrachamento do pavimento da pista e é realizada trimestralmente para manter as condições operacionais para pousos e decolagens.

Com informações do jornal A Tarde.

Foto de capa: brasil247.com.

Unit´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *