Uneb convoca aprovados no Sisu


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para matrícula neste segundo semestre, nestas quinta (18) e sexta-feira (19), das 8h às 18h, e na próxima segunda-feira (22), das 8h às 13h. Segundo o edital de convocação, para efetivar a matrícula, os aprovados devem dirigir-se à coordenação acadêmica onde funciona o curso selecionado.

Para saber se o nome está entre os convocados, o candidato deve consultar a relação de aprovados no site do Sisu. O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 15 a 26 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será a partir do dia 2 de julho.

A Uneb ofereceu 493 vagas, distribuídas entre 32 opções de cursos em 14 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino, e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo. Mais informações no site da Uneb.

Comments

0 comments

Unit´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *