in

Ex prefeito de Paulo Afonso se filia ao PMDB

(foto: Reprodução / PA Notícias)
 O ex-prefeito explica que a aproximação com Geddel aconteceu nas últimas eleições quando o então candidato a senador, Geddel, esteve no município. (foto: Reprodução / PA Notícias)
O ex-prefeito conta que a aproximação aconteceu nas últimas eleições quando o então candidato a senador, Geddel, esteve no município. (foto: Reprodução / PA Notícias)

Paulo de Deus, ex-prefeitode Paulo Afonso e ex-gerente de operações da CHESF, se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na manhã da última sexta-feira (19), quando Geddel Vieira Lima, presidente do partido na Bahia, o recebeu na sede, em Salvador. Paulo de Deus estava acompanhado do vereador Antônio Alexandre, o arquiteto José Neto, o advogado Dr. Rodrigo Coppiters, Geraldo Carvalho e Danilo Siebert, para formalizar a filiação ao PMDB.

O ex-prefeito explica que a aproximação com Geddel aconteceu nas últimas eleições quando o então candidato a senador, Geddel, esteve no município. “Eu não o conhecia pessoalmente e passei a admirar a maneira dele de fazer política com praticidade e objetividade. Hoje nós somos amigos e sei o quanto ele pode ajudar a região e no quanto ele já ajudou enquanto Ministro da Integração. A escolha pelo PMDB foi em função dessa amizade e da certeza de que faremos uma parceria muito boa com o objetivo de fazer o município crescer”,  ressalta.

Também se filiaram ao PMDB o vereador Antônio Alexandre, José Neto, Dr. Rodrigo Coppiters, Geraldo Carvalho e Danilo Siebert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sue Lasmar exibe músculos, mas nega uso de anabolizantes

Paulo Afonso faz São João nas ruas da cidade