in

Novela sobre a volta de Jesus

Diretores da Rede Globo estão divididos com a nova sinopse de uma novela apresentada pelo escritor Benedito Ruy Barbosa, antes mesmo de ter sido aprovada pelo Departamento de Dramaturgia Diária da emissora. A sinopse prevê uma produção que mostraria a volta de Jesus Cristo à Terra nos dias atuais, Cristo renasceria.

O projeto já chegou causando polêmica dentro da Globo. Primeiro, porque setores da emissora não querem embarcar no filão de novelas e minisséries bíblicas explorado pela Record – seria uma confissão do sucesso do projeto da concorrente. Segundo, os defensores da produção dizem que ela não será bíblica, porque não reproduzirá passagens do livro sagrado. Mas ela teria, sim, a representação da principal figura do Cristianismo, mesmo sendo contemporânea.

A sinopse está sendo mantida em sigilo. O principal acontecimento previsto na trama é o renascimento de Cristo. Mesmo que seja aprovada pelo Departamento de Dramaturgia, a sinopse de Benedito Ruy Barbosa poderá demorar muito a ser produzida. O autor já está na fila com uma próxima novela das seis, prevista para 2016, sobre a transposição do rio São Francisco.

Foto de capa:www.ojesus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Empresa demite 500 trabalhadores em Brumado

Obama diz que Estados Unidos ainda são racistas