in

Líder de votos quer ser prefeito de Brumado

(Foto: Reprodução - Brumado Notícias)
(Foto: Reprodução - Brumado Notícias)
Manelão se posiciona de maneira neutra e diz que vai aguardar o amadurecimento das alianças. (Foto: Reprodução – Brumado Notícias)

Emanuel Araújo Lima – Manelão, foi o candidato a deputado estadual mais bem votado no município de Brumado – região sudoeste da Bahia, declarou ao site Brumado Notícias querer concorrer ao executivo municipal. “Quero ser prefeito de Brumado”, disse ele ao assumir o comando do PMDB no município. Manelão afirmou que é pré-candidato e já teria sido contatado por diversas lideranças políticas do município no intuito de formar alianças, visando o pleito eleitoral do próximo ano.

No entanto, ele relembrou que conseguiu uma grande margem de votos sem apoio de tais lideranças. Com o prestígio nas urnas, Manelão se posiciona de maneira neutra e diz que vai aguardar o amadurecimento das alianças para definir seu posicionamento. “No momento estou em campo neutro, não sou nem oposição nem situação. Se eu puder fazer algo para contribuir com a administração de Aguiberto e que venha a favorecer Brumado, assim vou fazer. Mas se os benefícios vierem por meio de canais de oposição ao prefeito e eu também puder ajudar assim o farei. Não posso me furtar de dar apoio ao progresso de nossa cidade, venha ele do lado A ou B. Ainda vou aguardar o melhor amadurecimento e propostas de alianças, aí poderei dizer se realmente serei candidato a prefeito ou se volto a disputar uma cadeira na assembleia legislativa em 2018”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Racismo e democracia são incompatíveis

Neto LX em Campo Alegre de Lourdes