in

Shopping recebe feira lúdica de livros

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Até o dia 31 de julho, o Salvador Shopping recebe a 2ª edição da feira lúdica de livros, Book Lovers Kids, voltada para crianças e pré-adolescentes, que podem folhear os livros e escolher os que mais lhe agrada. Localizado na Praça de Serviços – Piso G1, o evento possui mais de três mil opções de títulos e preços a partir de R$5, como clássicos da literatura, livros de atividades e também de personagens como Barbie, Peppa Pig, Dinossauros, Hot Wheels, entre outros.

Nesta edição, a feira está mais lúdica e encantadora com ilustrações inspiradas no universo Pop Art, movimento artístico da década de 60, inspirado na cultura de massa, aproximando e ao mesmo tempo criticando de forma irônica a vida cotidiana. Com cores fortes, intensas e vibrantes, a Pop Art colocou histórias em quadrinhos, capas de revista e embalagens de sopa em museus e galerias de arte. “O objetivo é falar sobre a importância da leitura de uma maneira divertida e atrativa. O nosso objetivo é sempre trazer a literatura e o hábito da leitura de uma forma diferente nas nossas feiras” afirma Luiz Aragão, diretor da Ponto Cultural, empresa que promove o evento.

E, aos domingos (12, 19 e 26/07), a partir das 16h, o Book Lovers Kids recebe uma programação gratuita de Contação de Histórias, na Praça de Serviços – Piso G1. Em cada dia, com uma hora de duração, o público infantil vai ouvir três diferentes contos, como A Descoberta da Joaninha, A Festa no Céu e o Sonho de Faisquinhas, que apresenta como narradores Loide Bonina, Claudia Guimarães e Edvaldo Alcântara.

SERVIÇO
2ª edição da Feira de Livros Book Lovers Kids
Onde: Praça de Serviços – Piso G1 do Salvador Shopping
Quando: Até 31 de julho de 2015
Quanto: visitação gratuita e títulos a partir de R$ 5
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Políticas LGBT em discussão

Memória