in

O novo Beco da Energia

A proposta é transformar  o velho beco na Via de Artes
A proposta é transformar o velho beco na Via de Artes

Não se trata apenas de cobrir as paredes com a bela arte dos grafites. A proposta mesmo é valorizar o Beco da Energia, um dos locais mais populares de Feira de Santana, e tirar a pecha de que é apenas uma tradicional viela de prostitutas. Inclusive foi do beco que saiu a iniciativa de fundação da Associação das Profissionais do Sexo de Feira de Santana, mas essa é outra história.

Um grupo de grafiteiros de Feira de Santana está, portanto, transformando o Beco da Energia, localizado bem no centro da cidade e ligação entre duas movimentadas e importantes ruas: a Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco.

Oito grafiteiros participam do projeto
Oito grafiteiros participam do projeto

Os grafiteiros Ivan Coelho, Dom Guto, Rael Max, Charles, Caik, Magrelo, Santos e Kabça já começaram o trabalho e o sucesso da proposta está garantido: os moradores já estão interagindo com os artistas e adorando a idéia.

O Beco da Energia está se tornando um local aprazível, está se transformando no que os próprios grafiteiros denominam de “Via de Artes”. Apareça, vá tomar uma geladinha, fazer umas belas fotos, comer uma feijoada, um mocotó e, quem sabe, fazer amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Antônio Brito pode ser candidato a prefeito de Jequié

PF age contra desvios na educação na Bahia