in

Mara Maravilha vai adotar um filho

(Foto: Reprodução/ O Fuxico)
(Foto: Reprodução/ O Fuxico)
“Deus tem me dado estrutura para que eu seja uma benção na vida dessa criança assim como ela será uma benção na minha vida”, pontua. (Foto: Reprodução/ O Fuxico)

Aos 47 anos, a cantora Mara Maravilha acaba de dar entrada nos procedimentos legais para adotar um filho. “Tentei por vias naturais, fiz inseminação, mas não veio. Acho que adotar era um propósito de Deus para a minha vida. Adotar é um ato de amor, de muita responsabilidade. Sempre fui muito pressionada por trabalhar com crianças e não ter filhos, mas nunca quis agir por pressão. Refleti e agora me sinto capaz, com coragem. É uma convicção dentro de mim. Amor nunca me faltou, mas tinha que ter prudência”, analisa ela.

Mara revela que a ideia de uma adoção, cogitada há algum tempo, veio com mais força há pouco tempo. “Foi após a morte da minha mãe, há dois anos. Isso me deixou muito pensativa. Criança é vida, é a melhor coisa que tem no mundo. Sem um filho minha vida não fica completa”, admite a cantora, que está solteira.

Devido à burocracia existente no Brasil, Mara Maravilha pediu a ajuda de uma amiga para lidar com os trâmites legais do processo de adoção. Enquanto isso, a ansiedade fica nas alturas. Por enquanto, Mara cogita adotar um menino. “Não tem como ser diferente. Meu coração já bate mais forte ao falar, fico emocionada. Já me sinto grávida, gerando uma vida. O psicológico também se prepara para isso, né? Deus tem me dado estrutura para que eu seja uma benção na vida dessa criança assim como ela será uma benção na minha vida”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Bebê de apenas um ano pesa 25 quilos

Pelé fica internado em São Paulo