Jovem acusado de abusar dos irmãos menores

Rafael não foi criado com Ângela, mas costumava visitar a mãe biológica (Foto: reprodução - R7)

Rafael não foi criado com Ângela, mas costumava visitar a mãe biológica (Foto: reprodução – R7)

Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da irmã de sete anos e do irmão de dez, no distrito de Cacha Pregos, município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Bahia. Na delegacia, ele tentou se justificar dizendo que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual. “Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fui”, disse.

Com lágrimas no rosto e muita tristeza, Ângela precisou denunciar o filho mais velho, Rafael, à Justiça. Ela tomou esta atitude para defender os dois filhos mais novos que estavam sendo abusados sexualmente por ele. “É muita dor para uma só pessoa, saber que seu filho estuprou os próprios irmãos. É dor demais. Rafael pegava eles dois e colocava uma faca no pescoço e dizia que se eles me contasse iam matar eles”.

Rafael não foi criado com Ângela, mas costumava visitar a mãe biológica, que relatou fazer uso de remédio controlado. Ângela afirmou que as crianças se queixavam de dor nas partes íntimas, mas não falavam dos abusos. Quando descobriu o que Rafael estava fazendo com os próprios irmãos, ela procurou a delegacia de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e o denunciou, mas nada foi feito. Depois de algum tempo, ele retornou a casa para abusar dos irmãos e desta vez, Ângela procurou a delegacia de Vera Cruz para relatar os fatos.

Unit´