in

PSD oficializa apoio à prefeitura de Luizinho Sobral em Irecê

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Agora a base aliada do prefeito conta agora com o apoio do PSD (Foto: Reprodução)

Em Irecê – Região Centro Norte Baiana – a base aliada do prefeito Luizinho Sobral (PTN), conta agora com o apoio do Partido Social Democrático (PSD). A oficialização do apoio aconteceu na noite da última sexta-feira (7) e contou com a presença do deputado Ângelo Coronel, presidente da sigla em Salvador, e pelo deputado federal José Carlos Araújo.

“Esse é um momento histórico para o partido e para a cidade. O PSD de Irecê, a partir de hoje, ganha uma nova cara e nova estrutura. Sabendo que Irecê é a cidade mãe da região, e está sendo administrada com competência, estamos formalizando uma aliança com o prefeito Luizinho Sobral”, disse Ângelo Coronel durante discurso, lembrando que a aliança política tem o aval do presidente estadual do partido, senador Otto Alencar.

(Foto: Reprodução/ Gilberto Júnior - Bocão News)
Luizinho Sobral destacou a importância do apoio ao mencionar o crescimento do PSD (Foto: Reprodução/ Gilberto Júnior – Bocão News)

Anfitrião do encontro, Luizinho Sobral destacou a importância do apoio ao mencionar o crescimento do PSD na região. “Recebo com muito orgulho esse apoio do partido, que tem em seus quadros um dos maiores políticos da Bahia, que é o senador Otto Alencar, um grande amigo da região de Irecê”, elogiou.

Com presença no município, a presidência local do partido ficou com o empresário e radialista J. Sidney e a vice-presidência, com a vereadora Valdereis Lopes. O empresário José Renato, conhecido como Renatinho do Gás, também compõe a diretoria do PSD em Irecê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A

Cinco pessoas ficam feridas após festa em Lapão

Apple prepara grande evento para revelar novo iPhone