Prefeito de São Gonçalo afirma que São João será com parceria privada

Na manhã desta segunda-feira (30) em entrevista coletiva o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardoso (Furão), afirmou que o município terá o tradicional festejo junino, que é conhecido como um dos melhores da região. O município está provisoriamente suspenso de promover festas por conta de determinação do Ministério Público (MP) até que escolas municipais sejam reformadas nas devidas condições para funcionamento.

Porém o prefeito decidiu que o São João não será feito com recursos públicos e, sim através de parcerias privadas. “Eu já estou entrando em contato com algumas empresas e bandas para a realização do São João, será de menor porte, mas haverá festa”, salienta Furão.

A festa será realizada entre os dias 23 e 25 de Julho e ainda não tem programação definida.

SEGURANÇA PÚBLICA: Na coletiva o prefeito falou também sobre os frequentes arrombamentos que estão acontecendo nas escolas municipais da cidade. Apenas neste mês foram mais de 30 arrombamentos,  principalmente nas escolas que estão em reforma por determinação do MP.

Furão afirmou que a segurança pública do município está caótica. “Temos apenas dois policias e uma viatura para toda a cidade, a Guarda Municipal é quem dá o maior apoio, e acrescenta, “é preciso que o governador olhe com mais carinho para São Gonçalo dos Campos”.

Deise Campos

Comments

0 comments

Unit´

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *