in ,

Flu de Feira vence, elimina Sete de Dourados e vai às oitavas na Série D

36731-2
O Fluminense de Feira venceu o Sete de Dourados por 2 a 0, neste domingo, no Douradão. Com o resultado, o Touro do Sertão eliminou o time sul-mato-grossense da Série D do Brasileirão e avançou às oitavas de final para enfrentar o Ceilândia. Rafael Granja marcou os dois gols da equipe baiana, aos 45 do primeiro e do segundo tempo.
Com a vantagem a seu favor, o Fluminense começou jogando de forma tranquila e conteve o ímpeto inicial do Sete que partiu para cima buscando fazer o gol. Mesmo passando por muitas dificuldades como atraso de salários e insatisfações internas no elenco, o time sul-mato-grossense partiu com tudo tentando abrir vantagem, mas aos poucos o tricolor feirense foi impondo seu ritmo de jogo, adiantando mais a marcação e equilibrando o domínio territorial e de posse de bola.
O Fluminense teve uma boa chance com o atacante Josy, que aos 15 minutos foi lançado e saiu de cara para o gol chutou em cima do goleiro Filipe. O Sete de Setembro com o passar do tempo, passou a ter dificuldades porque o Touro do Sertão não cedeu espaços e soube povoar bem, principalmente o seu meio-campo. O time controlou as ações, ditou o ritmo do jogo e aos 45 min, depois de uma rápida jogada de contra-ataque envolvendo João Neto, Jarbas e a bola chegou para Granja que dominou e chutou forte fazendo o gol tricolor.
Segundo tempo
A segunda etapa começou sem alterações nas equipes. O tricolor feirense começou aceso e quase fez o segundo gol em uma cobrança de falta em que teve uma jogada ensaiada. A bola chegou para Josy que chutou forte assustando o goleiro Filipe. O time da casa foi para cima e quase marcou o gol de empate numa rápida jogada feita por Tiago Matos, que cruzou a bola na área e o atacante Guilherme chegou atrasado.
O treinador Chiquinho Lima fez duas alterações colocando Maranhão e Aloisio ‘Chulapa’, mas o Sete manteve o mesmo panorama: buscando o gol, enquanto o Fluminense manteve o ritmo segurando o jogo e saindo nos contra-ataques. O time da casa viu a situação se complicar quando aos 30 minutos teve o atacante Jony expulso, mas mesmo com um homem a menos o Sete seguiu buscando o empate e o tricolor feirense na defensiva até que aos 45 minutos, numa rápida jogada, Rafael Granja invadiu a área e na saída de Filipe tocou para o fundo das redes, fazendo o segundo gol do Touro e selando a classificação para a terceira fase da Série D.
Sete de Dourados x Fluminense
Local: Estádio Frédis Saldivar (Dourados-MS)
Arbitragem: William Machado Steffen (SC), auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Sete de Setembro: Filipe; Alan Cajade (Maranhão), Montoya, Rafael e Junior Prego (Dio); Peu, Altino (Aloizio Chulapa), Mário Lúcio e Tiago Matos; Jony e Guilherme. Técnico: Chiquinho Lima
Fluminense: Jair; Edson, Igor, Eduardo e Deca; Fausto, Jarbas (Flávio), João Neto e Bruininho (Alessandro Azevedo); Rafael Granja e Josy (Etinho). Técnico: Arnaldo Lira
As informações são do de olho na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Grupo caminha em ato contra Temer em Salvador

Criança de 4 anos cai de prédio e mãe é presa por abandono em Conquista