Xand diz que foi convidado para deixar Aviões do Forró

Xand Avião disse que não espera que os shows ainda com Solange e Riquelme tenham tom de despedida. (Foto Arivaldo Publio.)

Xand Avião revelou que Solange Almeida o convidou para sair do Aviões do Forró e fazer parte de uma nova banda. Ele disse que decidiu continuar no grupo “em respeito aos 14 anos de história”. Solange Almeida ofereceu 25% a mais para tirar músicos do Aviões do Forró. Após a saída de Solange Almeida e de outros cinco músicos, o cantor disse que não se assustou com a nova formação da banda. Xand Avião, como prefere ser chamado, diz que sempre ajudou nos arranjos. “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O Aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”, desenvolveu o cantor.

Ele diz que poderá arriscar mais com a banda nova. “Vou poder fazer algumas coisas que eu sempre quis, mas que não tinha colocado no Aviões em respeito à Solange e ao estilo que ela canta. Agora eu vou poder inovar um pouco mais”, disse o cantor. Xand Avião disse que não espera que os shows ainda com Solange e Riquelme tenham tom de despedida. “Não queremos que o público entenda como uma despedida porque a banda continua do mesmo jeito”, disse.

*Ibahia

Unit´