in

Sandy traz hoje seu trabalho autoral solo a Salvador

Artista apresenta show Meu Canto, resultado do DVD homônimo gravado em Niterói. Foto: agentedacerto.com.
Artista apresenta show Meu Canto, resultado do DVD homônimo gravado em Niterói. Foto: agentedacerto.com.

Manuscrito, lançado em 2010, foi o álbum de estreia da carreira solo de Sandy, pouco tempo depois do fim da dupla com seu irmão. Desde então, a cantora esteve em Salvador apenas uma vez, em tributo a Michael Jackson, em 2012, em turnê na qual interpretou sucessos do artista.

Neste domingo (7), a cantora sobe ao palco do Teatro Castro Alves, às 20h, para apresentar o show Meu Canto, resultado do DVD homônimo gravado em Niterói, no Rio de Janeiro, e que contou com a participação de Gilberto Gil. No repertório da noite, Sandy interpreta sucessos como Pés Cansados, Ponto Final e Me Espera, esta última firmada nos ouvidos dos fãs em sua voz e na de Tiago Iorc.

Sem deixar o passado de lado, Sandy também presenteia os fãs com duas músicas da época de Sandy & Júnior. “Amo e tenho muito orgulho da minha história. Foi ela que me construiu, então fico feliz de poder homenagear esses anos que passei com meu irmão e o público que conquistamos juntos”, afirma.

Com shows esgotados em diversas cidades do Brasil, a turnê Meu Canto representa o estabelecimento do trabalho solo da artista. Em Salvador, as expectativas são altas. “O público já estava pedindo há muito tempo, acredito que vai ser emocionante”, afirma Sandy.

O quê: Sandy apresenta show meu canto
Quando: Domingo, 7, às 20
Onde: Teatro Castro Alves – Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande
Entrada: R$ 50 a R$ 260

Com informações do portal A Tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Recém-nascida é abandonada dentro de caixa de papelão em Jacobina

Policial é baleado durante assalto e tem arma levada por criminosos na Bahia