Hoje é dia de Saulo, Harmonia e muito mais na Micareta de Feira

Feira de Santana

                                               Saulo deve animar o folião pipoca a partir das 21h.

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana reserva grandes emoções para o folião pipoca. Sem cordas, 17 atrações irão animar a noite desta sexta-feira (19). Dentre elas estão Saulo, Jammil, Amanda Santiago e Harmonia do Samba.

A noite começa com a apresentação da banda The Beat, logo depois haverá a passagem do bloco As Poderosas. A primeira grande atração da noite é o grupo Jammil. Em seguida, a cantora Amanda Santiago se apresenta. Na sequência o trio Armandinho, Dodô e Osmar faz a festa.

Um dos ícones do axé moderno, o cantor Saulo deve começar a animar o folião pipoca a partir das 21h. O arrocha da banda Os Clones acompanha a fila. Para fazer o folião balançar o esqueleto, a festa segue sob o comandado do Harmonia do Samba.

Até as primeiras horas deste sábado (20), diversas atrações ainda se apresentarão. No Palco Quilombola, sete delas fazem show na noite desta sexta: Axé Neto de Ghandy, Dionorina, Audácia Pura, Libú do Reggae, Diamba, Art Samba e Som de Feira. No Point da Skol, que também terá atrações para o folião pipoca, nesta sexta à noite vai ter Pedro Pondé e Banda Di Maré.

Com informações da Secom.

Feira de Santana