Caso JBS: Ticiana Villas Boas quebra o silêncio nas redes sociais

Feira de Santana

                  Ticiana Villas Boas. Foto: Peu Campos.

A jornalista baiana Ticiana Villas Boas fez um comunicado, na tarde desta sexta-feira (19), em sua conta no Facebook, onde fala sobre se afastar das redes sociais. O pronunciamento é feito depois de ter recebido fortes críticas e ameaças dos internautas, quando seu marido, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, envolvido em um escândalo de corrupção, fez acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF).

“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici.”, diz o comunicado.

Após as ameaças, Joesley e seu irmão, Wesley Batista, sócio da JBS, foram autorizados pela PF a viajar com suas famílias para Nova York, por questões de segurança. O empresário é dono de imóveis na Quinta Avenida.

Segundo denúncia divulgada no jornal “O Globo” na última quarta-feira (17), o empresário teria registrado um áudio de Michel Temer dando o aval para o pagamento de propina para que Eduardo Cunha e Aécio Neves evitassem delações para a Operação Lava Jato.

Do portal A Tarde.