in ,

Exames gratuitos para prevenir glaucoma e catarata serão disponibilizados domingo (18) em Salvador

Distribuição de senhas ocorrerá a partir das 6h. Foto: Divulgação.
Distribuição de senhas ocorrerá a partir das 6h. Foto: Divulgação.

Um mutirão de prevenção ao glaucoma e à catarata vai realizar exames gratuitos no próximo domingo (18), no Ambulatório Médico Eurípedes Barsanulfo da Fundação Lar Harmonia, no bairro de Piatã, em Salvador. As 200 senhas serão distribuídas a partir das 6h e o atendimento será das 7h às 14h.

O atendimento vai ser voltado para pessoas acima de 40 anos ou pessoas a partir de 20 anos com casos dessas doenças na família. Os interessados devem levar originais e cópias do Cartão do SUS de Salvador e do comprovante de residência. O oftalmologista e coordenador do mutirão, Adilson Afonso, informou ao G1 que os pacientes diagnosticados com catarata e glaucoma serão encaminhados para cirurgia e tratamento.

A ação é promovida pela Fundação Lar Harmonia, que presta assistência médica, psicológica, emocional, espiritual e social às famílias carentes do Bairro da Paz, Alto do Coqueirinho e Baixo do Tubo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Clínica Clivan (Garibaldi).

SERVIÇO

9º Mutirão de Glaucoma e Catarata
Data: 18/06/2017
Local: Ambulatório Médico Eurípedes Barsanulfo, na sede do Lar Harmonia, na Rua Deputado Paulo Jackson, Nº 560, em Piatã.
Horário: Distribuição de senhas às 6h e atendimento das 7h às 14h.

Comments

Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Insônia não é só coisa da sua cabeça – é problema genético também

Giulia Costa exibe boa forma no Instagram