in ,

Sai hoje resultado da lista de espera do ProUni

O resultado da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) vai ser divulgado nesta quinta-feira (13). Para saber se foi selecionado nesta lista, o participante deverá acessar a página eletrônica da instituição para a qual se candidatou.

Os candidatos que forem selecionados deverão comparecer às instituições entre os dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar do programa egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

A Bahia foi o quarto estado com maior número de bolsas do Prouni ofertadas para o segundo semestre. Ao todo, são 10.617 bolsas integrais e parciais, ou seja, 3.145 bolsas a mais do que estava disponível para o mesmo processo seletivo no ano passado. Em todo país são 147.492 bolsas, sendo 67.603 integrais e 79.889 parciais.

Com informações da Agência Brasil e do Correio 24 Horas.

Foto de capa extraída do site Alô Valparaíso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sob vaias, Vitória é goleado pelo Vasco e se afunda no Z-4

Mesmo condenado, Lula ainda pode ser presidente