Com estreias, Vitória encara o Grêmio para retomar a confiança no Brasileirão

                          Santiago Tréllez é titular.

A situação do Rubro-negro não é nada boa. Das quatorze disputadas, dez rodadas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe baiana tem a oportunidade de mudar esta situação nesta quarta-feira (19), às 19h30, quando enfrenta o vice-líder, Grêmio, no Barradão, pela 15ª rodada da competição.

O treinador Alexandre Gallo vai ter alguns desfalques importantes para a partida. Os zagueiros Wallace e Fred não podem atuar, pois pertencem ao clube gaúcho e por questões contratuais não atuam. No departamento médico, Ramon, Willian Farias e Kieza também estão fora.

Por outro lado, Santiago Tréllez apareceu no BID, ficou à disposição do técnico e será titular ao lado de André Lima no ataque. Além do colombiano, Gallo conta com o retorno do zagueiro Kanu, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Embora Tréllez já faça a sua estreia como titular, a maior surpresa será a escalação do lateral-direito Caique Sá entre os onze iniciais, sacando Patric.

Grêmio

Buscando o líder Corinthians, o técnico Renato Gaúcho não conta com o atacante Luan devido a um desgaste muscular, o volante Michel com uma virose também desfalca, além de Bolaños, com dores no púbis. Em contrapartida, o meia Maicon está à disposição e volta como titular contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA x GRÊMIO – 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19 de julho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortêz (PE)
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; Santiago Tréllez e André Lima. Técnico Alexandre Gallo.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson (Marcelo Oliveira), Arthur, Ramiro e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho.

Do Galáticos Online.

Unit´