in ,

Deficiente visual mata mulher com facada e policia registra três homicídios em Feira

Três homicídios registrados na quinta-feira (20) em Feira de Santana, logo por volta das 11h30 da manhã foi morto a tiros na avenida de canal no bairro Rua Nova, um homem identificado como, Elisio Pinto dos Santos de 24 anos,  conhecido como ‘Pita’, ele foi alvejado quando caminhava próximo ao centro de abastecimento e foi surpreendido por homens que estavam em um veículo Gol Prata de placa não identificada.


Já por volta das 13 horas foi assassinado Fernando dos Prazeres Silva, 42 anos,  ele estava trabalhando como tratorista para a empresa sustentare na BR 116 Norte no bairro Novo Horizonte quando dois homens em uma motocicleta dispararam contra ele.


Após o crime, policiais saíram em diligências e encaminharam Marlon Oliveira de Freitas, conhecido como ‘cabeça’, 19 anos e um adolescente de 17 anos que confessou que atirou no Fernando por vingança, pois há seis meses ele tinha tentado contra ele. Na ponta da munição havia chumbinho (veneno para matar ratos), a fim de aumentar as possibilidades de morte da vítima.

E um deficiente visual identificado como Teódolo Ferreira dos Santos de 25 anos é acusado de ter matado a companheira Risoleta Araújo de Alencar de 30 anos com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu rua Nova Aliança no bairro Conceição.


De acordo com informações a mulher estava grávida de seis meses e após o crime e ele tentou fugir com o enteado em um ligeirinho, mais um passageiro estranhou o comportamento do homem e a forma como a criança estava, sem agasalho pelo frio e o horário e pediu que o motorista fosse até o conselho tutelar.


A polícia foi acionada e se dirigiu até a casa de Teodolo e encontrou o corpo da mulher a o pescoço quase degolado pelo golpe de faca. A criança de pouco mais de um ano foi encaminhada para juizado de menores.

Com informações do repórter Carlos Valadares/ Fotos de Sotero Filho e Boca de Zero Nove

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Lula tem R$ 9 milhões de planos de previdência bloqueados a pedido de Moro

Gigante dos planos de saúde está em negociação avançada hospital de Salvador