in ,

Morre presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Corpo do edil está sendo velado na Câmara e o sepultamento será às 15 horas, no Cemitério Jardim Celestial. Foto: Divulgação.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Ronny Miranda, de 42 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (10), em decorrência de um infarto. Ele foi encontrado desacordado em sua residência. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o edil para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele já chegou à unidade de saúde sem vida.

Ronny Miranda já havia dado entrada algumas vezes em um hospital particular da cidade por conta de problemas cardíacos. Em abril deste ano o vereador ficou internado por cerca de uma semana e chegou a ficar na UTI.

O edil nasceu no dia 17 de outubro de 1975, em Salvador, e atualmente estava exercendo o terceiro mandado como vereador por Feira de Santana. Na última eleição, Ronny Miranda foi o mais votado, com 8.2013 votos, e cogitava concorrer a uma vaga para deputado federal nas próximas eleições. Ele foi reeleito presidente da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro deste ano.

Entre as ações realizadas pelo edil está a implantação da Policlínica do Parque Ipê, conquista alcançada em conjunto com os moradores do bairro citado. O corpo do vereador está sendo velado na Câmara e o seu sepultamento será às 15 horas, no Cemitério Jardim Celestial.

Deputado Carlos Geilson lamenta morte do presidente da Câmara de Feira

Amigo do edil, o deputado estadual Carlos Geilson lamentou a perda através de moção que vai ser apresentada na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (11). “Lamento profundamente a morte do vereador Ronny Miranda. Na verdade, eu perco um amigo. Participei ativamente da sua primeira eleição, acompanhando os seus eventos de campanha, onde pude conhecer melhor o político que, com certeza, chegaria mais adiante tal o seu talento para a vida pública. Mas essa carreira com futuro brilhante foi interrompida precocemente, o que abala o mundo político feirense… A política perde um homem público que já tinha conquistado projeção em nível estadual. Pedimos a Deus o consolo necessário para todos neste momento de profunda dor, principalmente para sua mulher, Luciane, e seus filhos Vitória e Vítor”, declara Geilson.

Notícia atualizada às 7h desta sexta-feira (11)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Homem com mandado em aberto é preso pela Polícia Civil

Ônibus é incendiado em Salvador e polícia investiga ação criminosa, diz SSP