in , ,

Salvador terá Festival da Primavera com shows entre 21 e 24 de setembro

Saulo, Fernanda Abreu e Gerônimo estão entre as atrações da festa. Foto: Montagem/G1.
             Saulo, Fernanda Abreu e Gerônimo estão entre as atrações da festa. Foto: Montagem/G1.

A capital baiana vai receber neste mês a 5ª edição do Festival da Primavera, evento que celebra a chegada da estação das flores. O prefeito ACM Neto apresentou à imprensa, na manhã desta segunda-feira (11), os detalhes da festa em coletiva no Palácio Thomé de Souza.

O Festival da Primavera, que será realizado entre os dias 21 e 24, vai reunir grandes nomes da música como Fernanda Abreu, Saulo, Gerônimo, entre outros. As ações ocorreram em pelo menos 11 bairros de Salvador com shows no Rio Vermelho, Ribeira e Parque da Cidade. Além de música, o evento terá gastronomia e esportes.

Confira abaixo as informações mais importantes e curiosidades sobre o Festival da Primavera 2017:

Feiras pela cidade
No sábado (22) e no domingo (23) a praça do Campo Grande receberá a Feira de Arte e Antiguidade com exposição de objetos antigos e raros. Também no Campo Grande vai ser realizada a Feira das Artes da Primavera. No Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, nos mesmos dias terá a Feira de Arte Cidade Mãe. O Parque da Cidade, no Itaigara, vai receber ainda uma edição da Feira Coreto Hype, que tem mais de 100 empreendedores.

Brincadeira de criança
O Parque da Cidade terá aulas de alongamento, ginástica e treinamento funcional.

Pick-nick com DJs
No domingo (24), das 13h às 17h, vai ter música eletrônica no Parque da Cidade com os DJs Charles Carvalho (13h), Oliver Dom Jack (14), Kairo San (15h) e Santz (16h).

Investimento
O evento tem patrocínio do Itaú, Shopping da Bahia e Air Europa.

Vai de Bike
No domingo (24) vai ter mais uma edição do Passeio Cicloturístico da Primavera. Com largada às 8h da Boca do Rio até a Igreja do Bonfim. São 25 km.

Novidade
Este ano vai rolar o concurso CicloFotográfico Salvador Vai de Bike que levará 60 ciclistas para uma visita guiada ao Centro Histórico. As inscrições são pelo site www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br, onde também é possível obter mais informações sobre o evento.

Com informações do Correio 24 Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Casa pega fogo após curto-circuito em rede elétrica

Receita vai notificar micro e pequenas empresas com débitos previdenciários