in ,

Projeto Rua Viva volta neste domingo, 22, na Fraga Maia

O transito não sofrerá transtornos (Foto: Reprodução / Secom)
O transito não sofrerá transtornos (Foto: Reprodução / Secom)

Neste próximo domingo (22), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) continua com Projeto Rua Viva que vem trazendo mais alegria ao seu final de semana. O evento será realizado na Avenida Fraga Maia, na pista sentido bairro para a Avenida de Contorno, entre as ruas Barra dos Bandeirantes e Casemiro de Abreu.

Como sempre, o transito não sofrerá transtornos, já que o trafego será desviado da avenida entrando na Rua Barra dos Bandeirantes, convergindo na Travessa Barra dos Bandeirantes e retornando à Avenida Fraga Maia através da Rua Casemiro de Abreu (veja mapa abaixo). Além da disponibilização de um espaço seguro, agradável e amplo para a realização de práticas esportivas, haverá no local, diversas atrações para preencher o domingo do feirense com bons momentos entre os amigos e familiares.

Começa às 8 horas e a partir das 9 horas da manhã, haverá aula de Zumba. Para a criançada, a animação vai ficar por conta do querido Palhaço Albertão e cineminha com videos sobre educação para o trânsito.

Traga seu patim, sua bike, seu skate e venha curtir este incrível projeto.

Além disso, haverá as atividades desenvolvidas pela Secretária Municipal de Saúde que disponibilizará para a população, serviços de aferição de pressão e testes de glicemia.
O espaço também contará com a segurança da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Participe de mais esta iniciativa da SMT em proporcionar um encontro da população feirense com a cidade, em ambiente seguro e agradável. Compartilhe, divulgue e convie a todos os seus amigos e familiares utilizando #ruavivafsa nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Motorista de van morre após bater em ônibus que estava parado

Juíza manda internar adolescente que matou colegas em GO