in

Filha tenta localizar pai que está desaparecido há quase 5 meses

Antônio Siqueira da Silva tem 67 anos.
Antônio Siqueira da Silva tem 67 anos.

Uma mulher do município de Juazeiro tenta há quase cinco meses encontrar o pai que sumiu no dia 18 de junho de 2017. Antônio Siqueira da Silva, de 67 anos, vendia manga em um mercado popular da cidade.

A filha, Rosângela Siqueira da Silva, de 45 anos, tenta localizar uma pista do idoso. Para isso, diz que sai todos os dias de casa com cartazes contendo fotos do pai para poder espalhar pelo município em busca de alguém que tenha o visto.

“Todos os dias eu coloco meus papeis na bolsa, saio de casa e venho para o Mercado Produtor espalhar os papeis, procurando ver se alguém viu. Eu vou entregando para todo mundo que passa, conhecidos ou não. Tudo isso para alguém dar notícia dele”, diz Rosângela da Silva ao G1.

A mulher conta que costumava ir frequentemente com Antônio Siqueira da Silva à feira e diz não saber o que ocorreu. “Eu vinha com ele aqui entregar manga. Eu já sou uma mulher de 45 anos, mas ele me tratava como uma adolescente. É um amor e você sabe que pai é para a vida toda”, declara a filha, emocionada.

Rosângela da Silva também costuma ir com frequência ao Complexo Policial de Juazeiro, para tentar encontrar alguma informação sobre o idoso. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com o homem. “Já vim aqui [no Complexo] muitas vezes, já até perdi as contas. E eu não vou desistir”, pontua a filha.

A polícia informou que quem tiver alguma notícia de Antônio Siqueira da Silva pode ligar para o número (74) 3613-8220, da delegacia de Juazeiro. Não é preciso se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Afinal, existe mesmo rombo na Previdência?

Mega-Sena pode pagar R$ 2 milhões hoje