Com novidades em campo, Vitória inicia preparação para duelo pela Copa do Brasil

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória.

Após a derrota para o ABC, no último sábado (10), pela Copa do Nordeste, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde dessa segunda-feira (12), no CT Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-negro iniciou a preparação para a difícil semana onde decide uma vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, durante embate contra o Corumbaense, na quinta-feira (15), e tem o clássico BaVi, pelo Baiano, no domingo (18), ambos no Barradão.

Esse treinamento já contou com as presenças dos recém-contratados, o volante Guilherme Andrade, ex-Paysandu, e o meia Guilherme Costa, que chega por empréstimo do Vasco da Gama. A primeira parte das atividades foi comandada pelo preparador físico Lucas Itaberaba, que dividiu o campo em três partes e dividiu os atletas para a realização de joguinhos.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini realizou um treino de posse de bola com a participação de todos os jogadores. Por fim, os atletas que iniciaram a partida contra o ABC foram liberados e o restante do grupo participou de um treino em campo reduzido.

O treinador antecipou que não pretende poupar jogadores nas duas próximas partidas, mas ainda não definiu o time que deve começar o próximo duelo. Mancini ainda aguarda o resultado do exame do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu dores na coxa na última partida. A boa notícia é que o volante José Welison, recuperado de lesão, participou normalmente das atividades.

O elenco Rubro-negro volta às atividades na manhã desta terça-feira (13), novamente no CT Manoel Pontes Tannajura, outra vez focando na preparação para o duelo contra o Corumbaense, que vai ser realizado às 18h15 (de Salvador) da próxima quinta-feira (15), no Barradão.

Do Galáticos Online.

Unit´