in

Adolescente flagra casal fazendo sexo na casa dele e mata mulher a pedradas

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, por ter matado uma mulher a pedradas, na última quarta-feira (14). Ele confessou o crime à polícia e disse que, ao retornar de uma festa de Carnaval, encontrou um casal mantendo relações sexuais na casa dele. Ao presenciar o fato, o menor pegou a pedra que escorava a porta e golpeou a mulher, identificada como Rosenildes Albuquerque Santos, na cabeça. O homem que estava com ela, conseguiu fugir.

O adolescente ainda contou à polícia que, ao perceber que a vítima estava morta, resolveu livrar-se do corpo, abandonando-o em via pública. Durante as investigações, a polícia apurou que um homem foi visto saindo de um imóvel com um colchão manchado de sangue e descartando o objeto em um rio, próximo ao local. A polícia identificou o menor como a pessoa que levava o colchão.

Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado à promotoria de Justiça da Infância e da Juventude da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas.

Do G1.

Foto de capa meramente ilustrativa e extraída do site Bocão News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Justiça eleitoral cancela título de mais de 100 mil eleitores em Feira de Santana

Dez praias do litoral baiano estão impróprias para banho