in

Fernando Miguel quer Vitória ligado durante os 90 minutos do BaVi: ‘Temos que ter atenção máxima’

Fernando Miguel. Foto: Maurícia da Matta/ECV.
                                              Fernando Miguel. Foto: Maurícia da Matta/ECV.

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, o Bahia e o Vitória se enfrentam neste domingo (18), às 16h (de Salvador), no Barradão. É o primeiro BaVi dessa temporada. O goleiro Fernando Miguel, do Leão, elogiou o adversário, pediu atenção e afirmou que o duelo com o rival é especial.

“Clássico é sempre um jogo diferente e temos que estar preparados para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos. Vamos enfrentar um adversário de alto nível e que tem um elenco forte. Temos que ter atenção máxima do início ao fim da partida para conquistarmos um triunfo”, diz em entrevista ao Fox Sports.

Vindo de classificação na Copa do Brasil – vitória por 3 a 0 sobre o Corumbaense-MS, na última quinta-feira (15), no Barradão -, o Vitória vive um bom momento em 2018. Ainda conforme o goleiro, a hora é de manter a pegada para conquistar um bom resultado no clássico.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos na temporada e isso motiva bastante. A equipe tem melhorado seu rendimento em campo a cada partida. Agora é manter essa intensidade no clássico com o Bahia para conquistarmos um grande resultado diante do nosso torcedor”, conclui Fernando Miguel.

Com informações do Galáticos Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Suspeitos de envolvimento em sequestro de ex-prefeito e empresário na BA são transferidos de São Paulo para Salvador

Vampiro da Tuiuti volta à Sapucaí sem faixa presidencial na fantasia