in

Vinícius registra ocorrência após agressão no BaVi

Atleta deixou o campo sangrando após ser agredido. Foto: Arisson Marinho.
Atleta deixou o campo sangrando após ser agredido. Foto: Arisson Marinho.

O clássico que não acabou no campo vai ganhar novos capítulos fora dele. Nesse domingo (18), logo após o fim da partida, o meia Vinícius, do Bahia, deixou o Barradão com destino a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência após ser agredido por jogadores do Vitória. “Vou dar queixa. Estou bem, só com dor de cabeça. Não vou falar nada agora”, resume o jogador na saída do vestiário do Barradão.

No rosto de Vinícius foi possível ver as marcas da agressão: sangue inicialmente e um hematoma na testa. O jogador foi agredido com dois socos pelo zagueiro Kanu, um de Yago e outro de Denilson. A confusão iniciou aos 4 minutos do segundo tempo, após o meia tricolor marcar o gol de empate e comemorar dançando na frente da torcida do Leão.

O goleiro Fernando Miguel não gostou da atitude e foi tirar satisfação. A ação gerou uma confusão generalizada que terminou com a expulsão de três jogadores do Vitória e quatro do Bahia, inclusive Vinícius, que não revidou.

O caso deixou outros atletas do Esquadrão inconformados. Capitão tricolor, Tiago lamentou a postura do rival no Ba-Vi. “O futebol vem crescendo e isso é cada vez mais raro. Eu nunca tinha visto uma equipe se apequenar dessa forma. A instituição Vitória é gigante, mas não está ao nível do que acontece”, diz o atleta.

Com informações do Correio 24 Horas.

LEIA TAMBÉM: Ba-Vi tem briga generalizada, nove expulsos e final antecipado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Manifestantes bloqueiam avenida de Salvador em protesto contra reforma da Previdência

Ministro da Justiça descarta intervenção federal no Ceará