in

Túnel das avenidas João Durval-Presidente Dutra é inaugurado em Feira de Santana

Equipado com câmeras de videomonitoramento e fotossensores, o túnel, que possui 400 metros de extensão, tem velocidade máxima permitida de 50 km/h (Foto: Taiuri Reis)
Equipado com câmeras de videomonitoramento e fotossensores, o túnel, que possui 400 metros de extensão, tem velocidade máxima permitida de 50 km/h (Foto: Taiuri Reis)

Com o objetivo de ser um grande instrumento para a fluidez do trânsito na região, foi inaugurado o túnel que fica no cruzamento entre as avenidas João Durval e Presidente Dutra, em Feira de Santana. Com a presença de secretários municipais e população de um modo geral, a obra foi entregue pelo prefeito José Ronaldo, na noite desta segunda-feira (19).

O túnel, que leva o nome do psiquiatra Carlos Alberto Kruschewsky, possui três faixas, com a faixa do meio reversível (Foto: Taiuri Reis)

O túnel, que leva o nome do psiquiatra Carlos Alberto Kruschewsky, possui três faixas, com a faixa do meio reversível, fazendo com que sua dinâmica funcione da seguinte forma: no horário das 6h às 13h, duas faixas permitem que os veículo sigam no sentido Tomba – João Durval e uma no sentido João Durval Tomba; das 13h às 6h do dia subsequente, o sentido da faixa reversível é invertido.

Equipado com câmeras de videomonitoramento e fotossensores, o túnel, que possui 400 metros de extensão, tem velocidade máxima permitida de 50 km/h. A obra faz parte do projeto de implantação do sistema BRT (Transporte Rápido por Ônibus).

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Atleta de projeto social da PM sobe ao pódio no Circuito Baiano de Judô

Páscoa incrementa as vendas de 58% dos empreendedores do setor de confeitaria