Jovem é executada a tiros e polícia apura se ex ordenou crime de dentro de presídio

Brisa Mares de Almeida, de 17 anos, foi morta a tiros em Porto Seguro (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Uma jovem de 17 anos foi executada a tiros enquanto andava de mototáxi no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. A Polícia Civil está investigando se o crime foi cometido a mando do ex-namorado dela, que está preso no presídio da cidade vizinha de Eunápolis.

Brisa Mares de Almeida foi atingida pelos disparos quando voltava do trabalho para casa, no bairro Mirante Rio Verde, no distrito de Trancoso, na quinta-feira (19). Ela foi enterrada na tarde desta sexta-feira (20), em Porto Seguro.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi atacada por um homem, ainda não identificado, que saiu de dentro de um matagal no momento em que ela passava na garupa do mototáxi.

A jovem chegou a ser socorrida ainda com vida e encaminhada para um posto de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O mototaxista que transportava a vítima não ficou ferido.

A polícia disse que suspeita que o crime tenha sido ordenado pelo ex-namorado de Brisa porque ele não aceitava o fim do relacionamento com ela. A polícia informou por qual motivo o ex da vítima está preso.

As informações são do G1 Bahia

Unit´