ViaBahia realiza ação de combate à exploração sexual infanto-juvenil

Amanhã, 18 de maio, é celebrado 18 anos da lei que instituiu o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para reforçar o “Disque 100”, o Disque Denúncia Nacional, a Concessionária ViaBahia e a Engenhonovo Comunicação realizam, desde 2015 a distribuição deste número no verso do comprovante de pagamento dos pedágios. Também serão exibidas mensagens nos painéis de mensagem variável (PMV’s) da Concessionária.

A ação é em apoio ao Centro de Defesa da Criança e do Adolescente da Bahia (CEDECA-BA) e do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes do Estado da Bahia. Para denunciar os infratores que cometem abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o contato pode ser feito de forma gratuita e anônima.

O objetivo é alertar sobre esse crime e conscientizar os usuários que trafegam nos trechos administrados pela ViaBahia (BR-116 – rodovia Santos Dumont, entre Feira de Santana até a divisa com Minas Gerais e BR-324 – rodovia Eng° Vasco Filho, entre Salvador e Feira de Santana).

 

Unit´