3ª Expedição Quadri Clube FSA reúne participantes de várias cidades

A expedição partiu do Posto Itatiaia, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

Apaixonados por trilhas partiram de Feira de Santana, na manhã deste sábado (19), com destino a Alagoinhas. Com a presença de 60 participantes, a 3° Expedição Quadri Clube FSA foi pensada para descartar qualquer trecho de asfalto e, assim, satisfazer o prazer em percorrer trilhas sobre quadriciclos e UTVs que passarão por municípios como Bento Simões, Pedrão e Santo Amaro.

“Vamos rodar muitos trechos bacanas, inclusive passaremos por uma das trilhas mais cobiçadas, que é a Fazenda do Estado, em Alagoinhas”, disse Fabrício Queiroz, um dos organizadores do evento.

Fabrício Queiroz, um dos organizadores do evento, garantiu que o percurso é “zero asfalto”, com passagem por uma das trilhas bastante cobiçada entre os amantes do Off Road (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

A expedição reuniu pessoas de cidades como Salvador, Alagoinhas, São Gonçalo dos Campos, Serrinha, Feira de Santana, entre outras. Representando o grupo de trilheiros chamado Os Carangeujos, de Alagoinhas, Leonardo Neves e Luiz Passari vieram prestigiar o circuito de Feira de Santana. O grupo Os Carageuijos tem cinco anos de formação com participação em diversas expedições pelo país.

Representando o grupo de trilheiros chamado Os Carangeujos, de Alagoinhas, Leonardo Neves e Luiz Passari (boné) vieram prestigiar o circuito de Feira de Santana (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

As mulheres também estão representadas no evento. Lenivan Silva, que participa pela primeira vez, e Patrícia Fontes, que faz trilhas com quadriciclo há mais de seis anos, são algumas das representantes femininas nesta 3° edição do evento.

Patrícia Fontes Lenivan Silva são algumas das representantes femininas nesta 3ª Expedição Quadri Clube FSA (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

A expedição partiu do Posto Itatiaia, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Os participantes regressam de Alagoinhas no domingo às 9h do domingo. O retorno da trilha segue por caminhos aprazíveis como o distrito de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro, onde encontrarão belas passagens com cachoeira, até chegar em Feira de Santana, por volta das 17h.

Participantes aguardam a largada da 3ª Expedição Quadri Clube FSA (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

 

Participantes fazem momento de oração antes da largada (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

 

Pose para registro da largada da 3ª Expedição Quadri Clube FSA (Foto: Meiryelle Souza/OláBahia)

Unit´