Empreendedor cobra indenização de R$ 50 mil da Itaipava após constrangimento em aniversário

O empreendedor Walter França Rios está cobrando na Justiça uma indenização no valor de R$ 50 mil da cervejaria Itaipava. Ele afirma que encontrou dentro de uma garrafa de cerveja um objeto, durante a comemoração do seu aniversário. A ação tramita na 3ª Vara Cível, de Feira de Santana.

De acordo com os autos, o objeto encontrado dentro da garrafa de cerveja é bastante parecido com um lacre de aguardente. A descoberta ocorreu no dia 15 de abril de 2017, data de aniversário de Walter Rios.

Ele conta que ofereceu aos amigos na data da comemoração bebida e comida. No entanto, a festa foi prejudicada uma vez que foi encontrado dentro da garrafa da cerveja um corpo estranho.

VAQUINHA

Walter Rios contou que após a descoberta todos que estavam na festa resolveram não mais consumir o líquido contaminado, bem como resolveram fazer uma “vaquinha” e comprar outra cerveja, inclusive de marca diversa.

O empreendedor afirma que se sentiu lesado, o que provocou diversos danos, uma vez que ele e seus amigos tiveram o seu momento festivo e de confraternização interrompidos.

A indenização cobrada por Walter Rios refere-se, segundo ele, ao prejuízo moral experimentado no dia de seu aniversário, em decorrência da situação vexatória e humilhante a que fora submetido.

O caso está sendo apreciado pela juíza Dalia Zaro Queiroz. Ela ofereceu prazo de 15 dias para que as partes apresentem os meios de prova que pretendem produzir.
O site Olá Bahia teve acesso ao processo, mas não conseguiu contato com o empreendedor Walter França Rios para que ele comentasse o caso. Ninguém da cervejaria falou sobre a denúncia.

Unit´