Cunhada de Ivete Sangalo relembra medo de comparação: ‘me prejudicou’

                                         Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e DJ Cady, em entrevista à Revista Quem, falou sobre sua relação com a música, carreira e o receio da comparação com a sua cunhada, a cantora Ivete Sangalo. “Já componho minhas música há 15 anos, mas depois que me tornei cunhada da Ivete, comecei a me cobrar e ficar com receio das pessoas me compararem e usarem a nossa proximidade de forma negativa. Acho que todo mundo na vida se julga e se cobra.

Quando entendi que sempre terão pessoas que criticam, assim como as que elogiam e que o mais importante era o que eu queria, fui buscar me preparar mais e tudo na minha vida começou a funcionar”, disse a artista que tirou o ‘Miss’ do seu nome artístico. Questionada sobre a pressão de ter o nome ligado a Ivete, a DJ respondeu. “Isso me prejudicou muito lá atrás porque eu acreditava que as pessoas não seriam capazes de me ver pelo meu talento.

Enquanto acreditava nisso, isso me prejudicava. Mas deixe essa história de lado e para trás, sem me preocupar mais. E tudo na minha vida começou a funcionar. Fiquei mais focada em criar a minha realidade e as minhas coisas”, disse.

(Revista Quem)

Unit´