in ,

Globo quer investir no ‘humor’ de Fernando Rocha

Contudo, a ideia é de que o comunicador faça brincadeiras com moderação. (Foto: Reprodução)
Contudo, a ideia é de que o comunicador faça brincadeiras com moderação. (Foto: Reprodução)

Depois de ganhar repercussão nacional, na última semana, por causa de uma piada para lá de ‘estranha’ durante a abertura do “Bem Estar”, Fernando Rocha terá seu lado ‘cômico’ explorado pela TV Globo. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a emissora carioca deseja investir na faceta descontraída do apresentador e quer que o artista siga fazendo piadas no início do matinal. Contudo, a ideia é de que o comunicador faça brincadeiras com moderação.

Fernando Rocha deu o que falar ao começar o “Bem Estar” do dia 24 de julho com a seguinte ‘história’: “Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, né? Emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… Sabe qual é a despedida?”, iniciou.

E prosseguiu: “Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim: ‘Não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo. A gente vai se encontrar dentro do bolo’. Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente, o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro da clara e o ovo dentro do bolo!”.

Com o médico Dr. Kalil no palco, Rocha quis saber se sua narrativa havia agradado. Contudo, o colega disparou: “Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa!”. Os internautas, claro, não perdoaram nem o ‘conto’ e nem o ‘fora’ do doutor, e fizeram piadas e memes na web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Feira de Profissões do Senac-BA começa nesta segunda-feira

UEFS vai recorrer da decisão que reintegrou estudante de Medicina expulso