in

Feira de Santana iniciará voos diários para São Paulo em dezembro

Entre 20 de dezembro de 2018 e 3 de fevereiro de 2019, pessoas que precisam circular entre os municípios de Campinas, no estado de São Paulo, e Feira de Santana, na Bahia, terão novas oportunidades de viagem aérea sem precisar se deslocar para Salvador. A Azul informou nesta sexta-feira (3) que vai operar, pela primeira vez, dois voos semanais entre as duas cidades.

Os voos serão cumpridos com a aeronave modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros, durante o período que compreende a alta temporada de verão. As partidas de Feira de Santana serão realizadas às segundas e sextas-feiras, às 11h10, com uma escala na capital baiana. A chegada em Campinas tem previsão para às 15h45.

No sentido inverso, as operações do município paulista para Feira de Santana também serão realizadas às segundas e sextas-feiras, com partidas de Campinas às 9h25 e chegada à cidade baiana às 10h40. Atualmente a Azul tem um voo semanal entre Feira de Santana e Salvador. O voo é o AD5220 Feira de Santana (16h50) – Salvador (17h20) que é realizado sempre aos domingos. A aeronave que faz a rota é o Embraer 195.

Com foto de capa e informações do Correio 24 Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Partidos já aprovaram sete candidatos a presidente da República

DEM confirma José Ronaldo como candidato ao governo da Bahia