Trio morre em confronto com a PM na BR-324 após assaltar pedestres; celulares e armas foram apreendidos

Vítimas dos assaltos recuperaram aparelhos. Foto: Divylgação/SSP-BA.

Três homens foram mortos pela Polícia Militar (PM), em trecho da BR-324, região do município de Amélia Rodrigues, nessa quinta-feira (9). Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) ao G1, eles foram baleados durante confronto com os policiais, após praticarem assaltos contra pedestres.

Com os suspeitos, a polícia encontrou dois celulares, armas e munições. Ainda de acordo com a SSP, os homens foram localizados após denúncia de que eles estariam em um carro, fazendo assaltos no trecho da BR-324 que corta a cidade.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, atiraram contra os policiais durante uma tentativa de abordagem, segundo a SSP. No revide, os homens foram atingidos pelos tiros. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado na delegacia do município. A SSP informou que, no local, vítimas do assalto reconheceram os suspeitos por fotos, registraram os roubos e receberam os celulares de volta.

Unit´