SBT tenta contratar Evaristo Costa

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família (Foto: Reprodução/Instagram.)

Evaristo Costa, que deixou a Globo há um ano de uma forma que pegou muita gente de surpresa, ficou muito próximo de ser o mais novo contratado do SBT para comandar um programa por lá recentemente, pelo menos é o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Diferentemente do que foi cogitado recentemente, Evaristo Costa, que atualmente mora na Inglaterra com a família, não foi convidado para comandar a volta do programa Topa ou Não Topa, mas sim para ser o apresentador do Bake Off Brasil, que estreou neste último sábado (11) sob o comando de Nadja Haddad no SBT.

O SBT até tentou negociar com Evaristo Costa, mas o que pesou mesmo foi o fato dele seguir morando no exterior com a família, além de estar envolvido em outros trabalhos no momento e ter outras prioridades.Vale dizer que desde que saiu da Globo, Evaristo Costa não esconde a felicidade em viver uma nova vida com a família, por sinal, o passe do jornalista se tornou alvo de desejo das emissoras de TV, que já conseguem ver um espaço para ele no entretenimento.

O Bake Off Brasil estreou na noite do último sábado (11) a nova temporada amanhã no SBT atingindo grandes índices de audiência para a emissora na Grande São Paulo, de acordo com os dados prévios do Ibope. O programa, agora com time novo, precisa manter os bons índices de audiência das temporadas anteriores. Para se ter ideia, a última, entre agosto e dezembro do ano passado, marcou 8,2 pontos de média e alcance de mais de nove milhões de pessoas.

Unit´