Ana Furtado corta franja e declara: ‘Rito de passagem’

A apresentadora do É De Casa, até cortou uma franja para mudar o visual e marcar uma nova fase de sua vida. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas situações desfavoráveis, a apresentadora Ana Furtado demonstra ter muita força para passar por cima dos obstáculos. É assim que Ana vem fazendo desde que descobriu um câncer de mama. A apresentadora do É De Casa, até cortou uma franja para mudar o visual e marcar uma nova fase de sua vida. Em um vídeo nos Stories, ela brincou: Estou me sentindo a Sandra Bullock. Mais uma mudança na vida. E vamos com tudo!

Logo depois, Furtado postou outro vídeo no feed e na legenda desabafou: Tempo de mudanças… Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. Nada é permanente, exceto a mudança. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos.

Unit´