Lenine e Orquestra Popular da Bahia são atrações do Festival da Primavera

A programação completa foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira (14) e pode ser conferida no site do festival. (Foto: Reprodução / obviousmag)

O Festival da Primavera, evento que tem início no sábado (15) e segue até o dia 30 de setembro, em Salvador, terá o músico Lenine, a Orquestra Popular da Bahia (OPB), o grupo MUDEIdeNOME, o cantor Léo Macedo e as cantoras Ellen Wilson, Carla Visi, Cátia Guimma e Marcia Short como algumas das atrações musicais.

O projeto criado em 2013, este ano, vai acontecer em 21 bairros da cidade e vai reunir, além de música, esporte, gastronomia, lazer, teatro, dança e artesanato. A programação completa foi anunciada oficialmente nesta sexta-feira (14) e pode ser conferida no site do festival.

A abertura oficial do evento ficará por conta da banda MUDEIdeNOME, que se apresenta no domingo (16), às 10h, no Dique do Tororó. O grupo, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões dará uma volta completa no Dique, a partir da Arena Fonte Nova, ponto de início e também de término do desfile.

No sábado (15) e no domingo, a Avenida Centenário vai receber a feira de economia criativa Coreto Hype, das 10h às 22h. Com saraus, oficinas de dança, de ginástica, yoga, jogos infantis, a feira vai trazer, ainda, shows de Forró no Kilo, Batifun e Diamba, dentre outros.

Os 21 pontos da cidade que vão abrigar o festival vão receber o projeto Ruas de Lazer.

Unit´