in ,

Biel abandona programa ao vivo após barraco polêmico com apresentadora

O cantor Biel em entrevista ao programa Pânico: abandonou o programa após barraco (Foto: Reprodução)
O cantor Biel em entrevista ao programa Pânico: abandonou o programa após barraco
(Foto: Reprodução)

O cantor Biel concedeu nesta terça-feira (23) entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, mas abandonou a atração ao vivo após barraco polêmico com Amanda Ramalho, integrante do time de apresentadores. Tudo começou quando Amanda relembrou os casos em que o funkeiro foi acusado de agressão contra sua namorada, Duda Castro.

“Quando mudei para os Estados Unidos você falou que eu deveria ter morrido. Quer que eu te mostre o vídeo?”, disse ele, que completou: “Mas tudo bem, não tenho ressentimento nenhum, nem te conheço”.

Com os ânimos alterados, o bate-boca continuou. “Tá no vídeo, vou te mandar depois”, comentou Biel. “Poxa, que legal, esse foi o auge da minha carreira. Obrigado, Amanda. Pelo menos me posicionei certo na época”, declarou a apresentadora, fazendo uma autorreferência. Em seguida, Emilio Surita tentou minimizar as declarações da colega e acalmar o ambiente, mas a discussão entre os dois recomeçou. “Palavra tem poder”, falou o cantor, sobre o comentário da apresentadora para que ele morresse. “Que pena que não rolou”, disparou Amanda. “Como que você emprega uma pessoa dessa?”, questionou Biel.

Novamente, Emílio tentou acabar com a discussão: “Tenho certeza que a Amanda não falou isso”. “Não, eu falei, do fundo do meu coração”, esclareceu ela. Outros integrantes do Pânico tentaram intervir no barraco, mas não conseguiram evitar. “Para, Amanda! Que horror, tá feio, ele é nosso convidado”, pediu Paulinha Krausche. “Tamo junto, valeu gente, até a próxima”, disse o cantor, abandonando o programa.

Seguranças da atração tentaram convencê-lo a voltar, mas foi em vão. Amanda continuou com provocações e Paulinha se exaltou: “Ele é nosso convidado, tem que ter respeito, menina. Você acha que está onde? Vai se tratar ou assumir as coisas que você fala. Você não respeita o Emílio, que é seu chefe”. Logo na sequência, Amanda discutiu com o líder da trupe. “Não é para você render o bloco. Desliga isso e vamos falar fora do ar, tenha ombridade”, disparou ela. “Dá licença que estou trabalhando, tá bom?! Se você não está bem vai lá pra fora”, retrucou Emílio, que chamou o break e foi conversar.

 

*Tv Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Kannário estreará no Festival Virada de Salvador

Casal que espera 14º menino quer seguir a tradição da letra ‘R’