Bruna Marquezine está entre as três mulheres mais sexy de 2018

Bruna Marquezine alcançou a terceira posição no ranking. (Foto: Reprodução / Instagram)

O fim do ano está chegando e, como segue a tradição, a revista “Istoé Gente” divulgou a lista das 25 mulheres mais sexy dos últimos doze meses. A funkeira Tati Zaqui foi a campeã com 74 mil votos do público e foi considerada a mais sexy do Brasil em 2018. “Eu me sinto feliz e honrada por ter ganho algo entre tantas mulheres maravilhosas. Todas são incríveis e também fico feliz por saber que meus fãs e seguidores mostraram que continuam comigo desde sempre”, comemorou em entrevista à publicação.

A disputa com Paolla Oliveira, prestes a retornar à TV na próxima novela de Walcyr Carrasco, foi acirrada e a atriz conseguiu o segundo lugar. Bruna Marquezine alcançou a terceira posição no ranking. A beleza e sensualidade da atriz é constantemente elogiada nas redes sociais. Durante passagem por Fernando de Noronha com Giovanna Ewbank, a artista chamou atenção por exibir as curvas com biquínis e maiôs cavados. A famosa, aliás, chegou a desmentir o uso de Photoshop após compartilhar uma foto no Instagram.

Já Marina Ruy Barbosa ficou em quinto lugar na lista divulgada pela “Istoé”. A ruiva é outra que sempre arranca elogios dos seguidores ao compartilhar cliques mais ousados nas redes sociais. Neste ano, a intérprete de Luz, da novela “O Sétimo Guardião”, ainda foi consagrada como a Mulher do Ano pela revista “GQ Brasi”.

E quem disse que grávidas não são sensuais? Isis Valverde entrou para o ranking das mais sexies com na 11ª posição. A mamãe do pequeno Rael é garota-propaganda de marcas de lingerie e recentemente exibiu as curvas como a “sereia” Ritinha na novela “A Força do Querer”. A atriz ainda tem exibido um corpo sequinho apenas duas semanas após o nascimento do primeiro filho. Outra gravidinha presente na lista é Sabrina Sato. A apresentadora encerra o ranking na 25ª posição. No passado, a japa estrelou capas de revistas masculinas e até hoje ganha elogios pela beleza nas redes sociais.

Unit´