in ,

Viviane Araújo revela o sonho de ser mãe

Foto: Reprodução/EntrePop
Foto: Reprodução/EntrePop

“A Neide tem um grande segredo, tem uma angústia muito grande por ter perdido a filha e, há 20 anos, ela está em busca para saber o que aconteceu”. É assim que Viviane Araújo explica a dor da sua personagem em O Sétimo Guardião. No momento, a atriz concilia a rotina de gravações nos Estúdios Globo – sua prioridade no momento – com a de rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, escolas de samba do Rio e São Paulo, respectivamente.

Mas sabe quando vida real e ficção se misturam? O desejo da personagem da novela das 9 em viver a maternidade se relaciona também com o da sua intérprete. Enquanto Neide busca seu filho perdido na trama de Aguinaldo Silva, Viviane está mais uma vez dedicada ao trabalho, mas sem deixar de lado o anseio por ser mãe também na vida real.Para dar vida a essa inquietude de mãe na TV, a atriz foi atrás da família e amigas para entender esse sentimento.“É um desejo que eu tenho, mas vai ficando assim, né… Eu vou deixando isso um pouco de lado por conta do que vem acontecendo na minha profissão. Mas um dia breve eu serei, se Deus quiser!”, torce Viviane Araújo.

Aos 43 anos e em plena saúde física, a atriz diz não ter preferência se o futuro lhe trará um filho da barriga ou do coração:

“O que Deus me der, me presentear, vai ser meu filho”.
HABILIDOSA

Enquanto a trama de Neide se desenrola na TV, Vivi vem mostrando outra semelhança com a sua personagem. Assim como a cabeleireira da novela das 9, a musa contou que se arrisca entre as escovas e muitas vezes faz ela mesma seus penteados. “Sei fazer tudo no meu cabelo. Faço escova, babyliss, prancha… adoro essas coisas. Acho que seria uma boa cabeleireira, de fato”, comenta.

Viviane também deu show de autoestima ao falar sobre vaidade: “O cabelo é só um detalhe. Às vezes você pode estar careca e estar linda. É como você se vê, como você se aceita. Isso que é importante.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Morre 3ª vítima de incêndio em prédio de Feira de Santana

Ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, Antônio Moreira é homenageado pelo 35º BI ao completar 93 anos de idade