in ,

Justiça recebe denúncia contra policiais acusados de matar espanhol em Salvador

Vítima tinha 42 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Vítima tinha 42 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público da Bahia contra os dois policiais militares envolvidos no assassinato do espanhol Márcio Perez Santana. A decisão do juiz Eduardo Augusto Santana foi proferida ontem, dia 10. Os PM foram denunciados no último dia 7. Eles são acusados pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, este último contra Renata Alves Correia.

Segundo o promotor de Justiça Antônio Luciano Assis, os policiais surpreenderam Márcio Perez com vários tiros de arma de fogo no dia 19 de setembro de 2018. O espanhol chegava em sua residência, no bairro de Armação, em Salvador, quando o seu veículo começou a ser alvejado.

Acompanhado de Renata Correia, Márcio ainda tentou escapar dos vários e seguidos disparos efetuados pelos policiais, mas foi perseguido e alvejado pelas costas.

Ele faleceu em razão de traumatismo crânio encefálico causado por projetil de arma de fogo, explica o promotor de Justiça, destacando que “Márcio não teve como lançar mão de qualquer recurso em defesa da sua vida”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Comentários

0 Comentários

Powered by Facebook Comments

Defesa de João de Deus desiste de habeas corpus no STF

Fibras: o carboidrato que salva vidas, mas maioria das pessoas não come o suficiente